Sereio iniciou na profissão quando tinha apenas 16 anos, cortando cabelos da família, de amigos e vizinhos. Hoje, o cabeleireiro reside em Barra Grande, península de Maraú na Bahia e está passando uma temporada em Pirenópolis, numa residência artística, chamada @terra_dhara, que está localizada em espaço de preservação ambiental, às margens do Ribeirão Tapiocanga há 4km do Centro Historico. “Estou atendendo num lugar lindo, atendendo em uma sala em meio à natureza, com uma vista magnífica e uma energia maravilhosa e estou muito feliz por estar aqui”, frisou Sereio.
Sereio conta que sua especialidade são os cortes, finalização em navalhados, assinatura profissional, mas adora fazer penteados desde a temática casamentos à penteados com tranças e amarrações tribais ou wikings.
No quesito coloração, Sereio também entende bem do assunto. A calorimetria é um dos seus fortes. “Trabalho também com descoloração e cores, o que chamamos de Colorimetria e técnicas de visagismo, que harmoniza a cor base de pele, formato e traços do rosto com cortes e cores. Minha proposta é proporcionar uma experiência completa na transformação, utilizando a natureza como inspiração e terapia. Então pirenopolinos e turistas que aqui estão, venham fazer sua transformação. Os cabelos dizem tudo da pessoa”, finalizou Sereio.
Lembrando que está com sua agenda aberta. Agendamentos por DM no perfil @filhodosol.bg e pelo telefone (78)98194.9173.