Curso online ministrado por Lenísia Septímio ensina fitoterapia indígena ancestral. Faça sua inscrição:

0
395

O curso de fitoterapia indígena quer levar você ao encontro do conhecimento ancestral das plantas medicinais utilizadas por povos indígenas. Lenísia Septímio ministrante do curso Garrafada do Índio, afirma que “em um momento em que o povo está doente e a cura não é para todos, é urgente buscarmos tratamentos e remédios naturais da nossa floresta”. Todo conteúdo é baseado no conhecimento empírico indígena guarani e acontecerá hoje, quinta-feira (08), de 19h00 às 22h00. O preço é R$ 100,00 (incluso apostila completa), mais informações pelo telefone: (62) 99542.3626.

O curso é destinado ao tratamento de depressão, insônia, aumento da imunidade e valorização do Sagrado Feminino. Lenísia é raizeira, detém vasto conhecimento fitoterápico, benzedeira e etnobotânia residente em Pirenópolis há décadas.

Conheça um pouco da profissional Lenísia Septímio

“Como uma pessoa que convive e sente o mundo vegetal, sua força, energia e magnetismo com toda plenitude, gostaria de ver essa geração mais moderna também participando do mesmo sentimento de amor pelas plantas, valorizando este rico conhecimento. Tenho 75 anos e estudo ervas medicinais há 60. Planto, colho e as uso para buscar a saúde física e espiritual com respeito e as trato com muito carinho. Os chás tradicionalmente aceitos como meio de alívio para as dores humanas, insônia, depressão, dificuldades circulatórias, digestivas e relacionadas as conexões cerebrais têm sido usados há milênios pelos mais diferentes povos e sempre com excelentes resultados. Como benzedeira e raizeira aconselho as mães e avós com todo cuidado utilizem as plantas no tratamento dos seus entes queridos”.

 

Serviço:

Curso: Garrafada do Índio

Data: 08 de julho (quinta-feira)

Horário: das 19h00 às 22h00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here