Faltam 15 dias para o Piribier 2024. Neste ano, o evento acontece em novo local ao lado do Aeroporto

0
167

O PiriBier 2024 acontece de 30 de maio a 1º de junho, em Pirenópolis. mas diferente dos anos anteriores, o maior festival de cervejas artesanais do Brasil acontecerá no Green Park Eventos, ao lado do Aeroporto, pois o Cavalhódromo de Pirenópolis está interditado. A 15a edição do Piribier promete muita cerveja gelada e rock´n roll. (Veja abaixo comunicado oficial dos organizadores)

A Arena Piribier, que será montada no novo local, irá comercializar mais de 250 rótulos diferentes de cervejas artesanais, incluindo opções sem álcool e sem glúten para atender a todos os gostos e preferências. Cervejas locais, nacionais e internacionais. Tudo no mesmo lugar. Sem falar nos drinks e destilados. A ideia é que ninguém fique de fora.

A organização do evento explicou que irá disponibilizar transporte para o público. “Preocupados com o deslocamento até o local do evento, estamos buscando estabelecer um meio de transporte que faça a rota Igreja Matriz-Arena PiriBier, para aqueles que preferirem deslocar-se ao evento sem carro. Os detalhes serão apresentados mais adiante. Não vamos permitir que nada tire o brilho da nossa festa, e do nosso encontro anual. Acreditem, não estamos medindo esforços para compensar em entretenimento, a contrariedade que essa notícia nos traz”, disseram no comunicado.

Para este ano grandes shows do rock nacional, como a cantora Pitty, Raimundos, Biquini e Cali. Pitty será a grande estrela do sábado (01/06). A artista vai apresentar um novo show depois da sua bem-sucedida turnê de 20 anos do primeiro disco. A apresentação da nova turnê será inédita em Pirenópolis e a primeira do Centro-Oeste.

Na sexta-feira tem Raimundos que faz turnê de 30 anos da banda e promete agitar o público com sucessos marcantes. Ainda na sexta, a banda Cali sobe ao palco do PiriBier. Com vocais de Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion), a Cali dá o tom de novidade e frescor do rock atual.

Para completar o Line-up, os veteranos do Biquini farão uma apresentação marcada pela energia e experiência já conhecidas do público na quinta-feira. O Festival conta ainda com 10 shows de outras bandas e discotecagem todas as noites.

“O PiriBier tem um papel fundamental no mercado, que é trazer a cerveja artesanal para um novo patamar de experiências. Por isso a música é tão importante. Através dos shows, conseguimos cativar novos públicos para o universo das cervejas artesanais, que vai muito além da bebida, envolve alta gastronomia e cultura como um todo”, ressalta um dos organizadores do festival, Raul de Oliveira.
Lembrando que o evento é para toda a família e conta até com brinquedoteca para a criançada, mas atenção: a entrada de menores de 18 anos só é permitida se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Crianças de até 12 anos não pagam entrada e entre 13 e 17 anos pagam meia.

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos únicos de diversão, boa música e cerveja gelada. Os ingressos já estão à venda no site BaladAPP. O passaporte dá direito ao acesso à Arena Piribier, onde acontecem os shows musicais. As bebidas e comidas são comercializadas à parte.

Serviço:
Piribier 2024
Data: 30 de maio a 1º de junho
Local: Green Park Eventos – Pirenópolis/GO (ao lado do aeroporto)
Horário: 18h-2h00

Abrir fotoAbrir fotoAbrir foto

Parceiro:

Aberta de 06h00 às 22h00 de segunda a sexta
Sábado de 08h00 às 13h00
Rua Benedito Pina, 8, Pirenópolis, GO, Brazil
(62) 3331-2154
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here