Mesmo sem As Cavalhadas feriado é mantido nos dias 24 e 25 em Pirenópolis, culminando com feriado em Goiânia na próxima segunda

0
438

Foto: Brígida F. G. de Melo

Pela segunda vez na história, as tradicionais Cavalhadas de Pirenópolis, não irão acontecer no domingo (23), segunda (24) e terça-feira (25), mas o feriado é mantido pela prefeitura nesses dias.

Como no ano passado, os pirenopolinos poderão usufruir de dois dias de folga. A novena do Divino Espírito Santo está acontecendo como de costume na Igreja Nossa Senhora do Rosário, com público reduzido e transmitidas através de um telão, podendo ser assistidas no sistema drive in e pela internet. O mesmo formato será adotado na Missa de Pentecostes no próximo domingo. As demais manifestações culturais não acontecerão.

Prevalecem as normas do último decreto: o acesso à cidade de Pirenópolis segue liberado para moradores, familiares e turistas que apresentarem comprovante de reserva em hotéis ou pousadas. O fluxo de turistas aumentará sensivelmente, porque na próxima segunda-feira, dia 24 de maio, é feriado municipal em Goiânia, data em que se comemora o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora Auxiliadora.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "GRUPO BETHA S.H.I.E.L.D. 0"

Vigilância Patrimonial: sua segurança garantida e mantida sob nossos olhos.
A sede fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here