Todo fim de semana a Forneria Pireneus promove ótimos shows

0
353

Nesta sexta(05) às 20h30, tem show com Victor Batista, com seu repertório eclético que agrada todos o apreciadores da boa música. Não percam!

 

 

 

http://www.triobaru.com/home_files/shapeimage_2.png

Hoje, logo mais à noite, às 20h30, a Forneria Pireneus será palco de um show​​ memorável. Trio Baru é reconhecido pela sua excelência musical, possui raízes no choro e no jazz, que fundem estilos brasileiros e técnica de violão clássico com diversas influências sonoras.

​​ O Trio Baru é composto de três fantásticos instrumentistas brasileiros, Nelson Latif, Bosco Oliveira e Sandro Alves. Já fizeram shows nos principais palcos brasileiros e do exterior. Os violonistas Latif e Bosco têm formação acadêmica em violão erudito e o percussionista carioca Sandro Alves, é conhecido por unir o samba de raiz com influências contemporâneas. O Trio também faz um trabalho de pesquisa sobre a cultura folclórica brasileira, que fundamentou ainda mais sua musicalidade nos instrumentos.

Os músicos, da boa safra de instrumentistas brasileiros da década de​​ 80, podem ser vistos com mais frequência atuando em Brasília, cidade onde residem, ou nas grandes cidades do Brasil, Europa e EUA, em festivais de jazz e world music. Em 2017, o trio realizou a turnê de lançamento de seu primeiro DVD, intitulado Trio Baru,​​ Dez Anos. No programa, os músicos prestam um tributo aos grandes compositores brasileiros interpretando temas que marcaram a trajetória do trio.

 

*Com informações e imagens do site Trio Baru e Clube do Choro

 

Show com Trio Baru

Local: Forneria Pireneus(Rua Pireneus, 41, Praça do Coreto)

Horário: 20h30

Valor: R$ 15 de​​ couvert artístico

Reservas de mesa pelo telefone 3331.3047

Resultado de imagem para forneria pireneus