Tico de Moraes e Alexander Raichenok mostram devoção pelo jazz na Forneria Pireneus

0
94

Sempre trazendo música de qualidade para apresentar em seu palco, a Forneria Pireneus, para esse final de semana terá jazz e música brasileira com a dupla, Tico de Moraes, na voz e violão e Alexander Raichenok, no sax e piano.  Os shows imperdíveis começam a partir das 20h30, hoje e amanhã.

Nessa apresentação, os músicos mostram ao público um paralelo entre o cancioneiro americano e o brasileiro, por meio de arranjos que privilegiam as similaridades e influências culturais nas duas direções. Assim, compositores e intérpretes como Frank Sinatra, Ella Fitzgerald  Cole Porter, Gershwin e Irving Berlin, Mel Tormé, Chet Baker e Sarah Vaughan são colocados no mesmo enquadramento que Dorival Caymmi, Tom Jobim e Jhonny Alf e Elis Regina, Leny Andrade e Ivan Lins.

Com uma agenda intensa, Tico vem se apresentando em Brasília, sempre acompanhado de músicos de grande prestígio. Já fez shows e eventos em Fortaleza, Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro e aqui em Pirenópolis, recentemente, a dupla retornou da Lituânia, onde participou de um festival.

 

Show com Tico de Moraes( voz e violão) e Alexander Raichenok (sax e piano)

Local: Forneria Pireneus (Rua dos Pirineus, 41)

Horário: 20h30

Fone: (62) 3331-3047

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here