Armazém Cerratense: o início de uma nova história, com muito sabor e bom gosto em tudo

0
383

 

Fotos: Tobias de Pina Carvalho

Um dos lugares mais lindos e procurados de Pirenópolis, a beira do Rio das Almas, especificamente o inicio da Rua do Fuzil, desde o último sábado(22), ganhou um atrativo a mais pra quem gosta de ótima comida, boas companhias, bebidas deliciosas e um lugar aconchegante e acolhedor. Foi inaugurado o Armazém Cerratense, de propriedade da família de Pina Carvalho, formada por Solemar, Leila e os filhos Tobias e Guilherme.

De acordo com Leila, onde antes era um lugar perigoso considerado por muitos , agora ganhou cara nova e começa uma nova história.

Venha, você e sua família desfrutar de um ambiente assim, para matar a fome, tomar uma bebidinha ou desfrutar de um saboroso café, a família te espera!

De acordo com Leila, com o passar dos dias, tem vários outros planos para por em prática, mas por enquanto você encontrará no Armazém Cerratense, porções como: carnes na chapa(picanha, serenada e costela), feijão de corda, fígado acebolado, costelinha de porco, e outras delícias, entre as bebidas serão servidos os melhores rótulo de vinhos e bebidas destiladas, além das cervejas especiais. “A palavra “Cerratense” quer dizer que somos habitantes do cerrado então iremos trabalhar com tudo que dispomos deste bioma e da região que ele pertence, como frutos, pratos, iguarias, etc”, disse Leila, que se dedicará na preparação das deliciosas comidinhas e receitas fantásticas .

Endereço: Inicio da Rua do Fuzil, antigo Bar do Turista

Veja galeria de fotos da inauguração:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here