A vida e carreira do cantor David Bowie vai virar História em Quadrinhos

0
74

 

Capa prévia

A vida de David Bowie vai virar quadrinhos. Foi anunciada a  graphic novel Bowie: Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams, que será publicada pela Insight Comics, e tem na equipe criativa o desenhista e roteirista Michael “Mike” Allred (iZombie), o roteirista Steve Horton e a colorista Laura Allred. A publicação vai apresentar a biografia de David Bowie, passando da sua vida pessoal até chegar a ícone musical.

“Na vida, David Bowie foi um dos ícones mais magnéticos da cultura pop moderna, seduzindo gerações de fãs com sua música e sua persona de contracultura”, diz a sinopse da biografia. “Na morte, o culto de Bowie só se intensificou. Como músico, o legado de Bowie é notável, mas seu lugar no imaginário popular é muito mais do que sua música. Como artista visual, ele desafiou a classificação com sua psicodélica. estética, sua imagem maior que a vida e sua maneira de pairar na fronteira do surreal “.

Confira nas fotos abaixo:

David Robert Jones, o popular David Bowie, era conhecido como o “Camaleão do Rock” por sua capacidade de sempre renovar a sua imagem. O cantor foi um dos músicos mais inovadores e influentes de todos os tempos. Bowie faleceu aos 69 anos em 10 de janeiro de 2016. Um filme sobre a sua vida está em planejamento, podendo ter a atriz Tilda Swinton no papel principal.

Bowie: Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams terá 160 páginas e prefácio de Neil Gaiman. A publicação só será lançada em janeiro de 2020 nos Estados Unidos. Vamos ficar na torcida para que chegue por aqui.

Fonte: Site Torre de Vigilância

 

Parceiro:

 

Moreira Móveis

A imagem pode conter: texto

Confira a promoção de colchões:

A imagem pode conter: texto

Avenida Benjamin Constant, Nº11 – Centro
(62) 3331-3689

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here