Agenda de lives para esse final de semana, tem funk, MPB, rock e axé; confira:

0
197

A programação do fim de semana mostra que todos os estilos musicais proporcionam transmissões on-line.

Não foram o sertanejos que criaram as lives, no entanto, é inegável que os artistas do segmento mais popular do pais “popularizaram” o entretenimento da quarentena. Agora, as transmissões ao vivo se espalharam por todos os gêneros: do rock ao funk.
A indústria do entretenimento foi uma das primeiras a parar, já que a maior parte dos decretos impedia aglomerações, e deve ser uma das últimas a voltar. Assim, as lives viraram uma oportunidade dos artistas mostrarem seus trabalhos e lucrarem neste período de baixa.

O cardápio deste fim de semana, que começa nesta sexta-feira (24/04), mostra que a “dominação sertaneja” acabou. Até mesmo nomes tradicionais da MPB embarcaram no gênero, como João Bosco e Zélia Duncan.

Sexta(24/04)

18h – Ludmilla
21h00 – Simone e Simaria
22h30 – Felipe Araújo

O axé vem com força no sábado. Às 17h, Bell Marques, o eterno líder do Chiclete com Banana, vai transformar as salas das casas em um trio elétrico.

MPB e rock

As lives já foram utilizadas por nomes como Alcione e Nando Reis, que foi uma das atrações do Aniversário de 60 anos de Brasília. Agora, outros figurões vão se aproveitar da tecnologia.

Paulo Miklos, um dos ex-integrantes dos Titãs, apresenta-se nesta sexta (24/04), com proposta intimista. Outros roqueiros também se aventuraram no mundo on-line, como os brasilienses do Raimundos.

Um deles é o veterano João Bosco, um dos convidados do projeto Sesc Ao Vivo. Ele cantará, de sua casa, grandes sucessos da carreira, no sábado (25/04), como Papel Marchê.

Sábado(25/04)

15h – Sorriso Maroto
16h – Rick e Renner
17h – Bell Marques
17h – Hugo e Guilherme
20h – Gustavo Mioto

 Sábado (25/4)

19h- Melim

22h30 – Pedro Sampaio

Domingo (26/04)

16h – Mumuzinho
18h – Luan Santana

19h – Zélia Duncan

Caso outras lives internacionais, do forró ou do pop, sejam marcadas voltamos aqui para complementar nossa lista!

LIVES DO MÊS DE MAIO

agenda de lives do mês de maio já começou a ser divulgada. O cantor Leonardo se unirá a Eduardo Costa em live que será exibida no primeiro dia de maio. A dupla Jorge e Mateus já anunciou que a sua segunda live será no dia 02 de maio, mesmo dia da segunda live do cantor Xand Avião.

O cantor Dilsinho alterou a data de sua live, que seria dia 21/04, às 19h, para o dia 04/05, às 19h30, para que não conflitasse com a live da dupla Sandy e Junior.

Acesse esse link e saiba como fazer e tudo sobre live:

Aprenda como fazer live e capture 4 vezes mais a atenção do seu público

*Com informações de Metrópole, Jornal O Semanário, klickpages e Fala Universidades

 

Parceiro:

Que tal assistir suas lives preferidas saboreando um Moreira Burguer?

Peça já o seu, as entregas começam a partir das 15h00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here