As Alvoradas começaram nesta madrugada às 04h30. Não percam as próximas, vejam aqui as datas:

0
186

Na madrugada desta sexta(10), às 04h30, aconteceu a Alvorada da Festa do Divino Espírito Santo 2024 com a Banda de Couro, antiga Banda dos escravos e às 05h00, Alvorada com a Banda de Música Phoenix, como parte da programação da Festa do Divino Espírito Santo de 2024.                                                                       Neste ano, as Alvoradas serão realizadas em três dias; a de hoje que saiu ás 4h30 e as próximas serão no sábado(18) e no domingo do Divino(19), no mesmo horário. Já coloca o despertador na hora certa e acompanhe um dos mais lindos e emocionantes cortejos que fazem parte das celebrações da Festa do Divino Espirito Santo de Pirenópolis.

O itinerário inicia na sede da Banda, que fica na Avenida Neco Mendonça, 02 – Centro, antigo prédio do Mercado Municipal. Em seguida, o cortejo, que reuniu dezenas de pessoas, seguiu em direção à Igreja Matriz e depois para a Casa do Imperador, onde foi servido um delicioso e farto café-da-manhã para todos os presentes.

O repertório é bem eclético e sempre agrada a todos. São músicas populares como Moreninha Linda, Canção por Pirenópolis, Sino dos Pireneus, Rio de Piracicaba, e outras. O Hino do Divino é executado em vários lugares e tem também músicas locais e alemãs.

Todos estão convidados a acompanharem a Banda Phoenix pelas ruas de Pirenópolis, que fica ainda mais linda musicada.

Parceiro;GRUPO PASTEUR

Av. Anduzeiro, Qd. 08, Lt. 10, Ed. China, Sala 2 – Centro
(62) 3331-1655
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here