É oficial: Cavalhadas 2020 e festejos da Festa do Divino Espírito Santo estão cancelados

0
341

Foto: www.pirenopolis.go.gov.br

O Rei dos Cristãos, Adail Luiz Cardoso, confirma ao site Pirenópolis Online, em primeira mão que, tantos os festejos da Festa do Divino Espírito Santo, quanto As Cavalhadas 2020, que iria acontecer entre 31 de maio e 02 de junho, estão cancelados. Esta é a primeira vez que isso acontece em mais e dois séculos de realização desta festa religiosa.

No áudio, Adail conta que participou de uma reunião nesta quinta-feira(26), entre o prefeito João Batista Cabral, representantes da igreja e membros da comissão organizadora das Cavalhadas 2020, onde decidiram que os festejos religiosos da festa, como folias, farofadas, procissões, alvoradas, etc, não acontecerão devido à pandemia do coronavírus.

Veja mensagem transcrita :

“Boa tarde meus companheiros, isso é muito importante, o prefeito e o padre confirmaram que a As Cavalhadas 2020 está suspensa. Esse ano não haverá Cavalhadas. O imperador do ano que vem, será o mesmo eleito esse ano Heráclito D´Abadia Camargo. A Diocese determinou, juntamente com o Governo que está tudo paralisado.  Quem tiver fazendo algum gasto, pode parar. Que Deus abençoe todos nós e tudo que envolve Cavalhadas só acontecerá ano que vem. Agradeço a todos pela compreensão. Vamos rezar gente!”, Adail Luiz Cardoso, Rei dos Cristãos.

Leia a carta do Imperador Heráclito D´Abadia Camargo:

Parceiro:

Rua Marinheiro, Qd. 08, Lt. 12,
Vila Marília

Fone: (62) 3331 2407

Email

contato@grafiatoconstrutora.com.br

Acesse os links abaixo:

http://www.grafiatoconstrutora.com.br

https://www.facebook.com/grafiatoconstrutora/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here