Em Pirenópolis, o Domingo de Páscoa marca o encerramento das celebrações da Semana Santa e o início oficial dos preparativos para a Festa do Divino Espírito Santo, com a tradicional Entrega da Coroa em Missa Solene, ás 20h00

0
45
Para o ano de 2026, a programação oficial do Domingo de Páscoa (05 de abril) na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário inclui os seguintes momentos principais:
  • Tocata da Banda Phoenix: Realizada às 12h00 no adro da Matriz.
  • Entrega da Coroa do Divino Espírito Santo: A cerimônia solene acontece às 20h00. Este ato simbólico marca o começo do ciclo da Festa do Divino, uma tradição de mais de 200 anos reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial pelo IPHAN.
A entrega da Coroa é o momento em que as insígnias do Divino são passadas para os novos responsáveis, dando início a uma série de rituais, folias e preparativos que culminarão no período de Pentecostes.           Parceiro;Forzani Diagnósticos (@forzanidiagnosticos) • Instagram photos and videos
📲 Entre em contato e agende com facilidade! (62) 9 9353-3997
📱 Exames de imagem:
(62) 9 9653-7359
Parceiro: @forzanidiagnosticos
ENDEREÇO:
R. Anduzeiro, 10 – Vila Anduzeiro*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here