Está no forno, prestes a ser lançado o disco “A Tal Felicidade” da dupla João Thiguidão e Christina Keller

0
377

O casal de músicos bastante queridos em Pirenópolis João Thiguidão e Christina Keller, estão na  fase final do seu EP “A Tal Felicidade” que será lançado em breve.

O EP “A Tal Felicidade” possui 4 músicas repletas de boas vibrações e tem tudo para encantar quem as ouvir. Conforme Christina este disco representa um marco na carreira da dupla. “Estamos ansiosos para as pessoas conhecerem este nosso trabalho”, disseram.

A canção “A Tal Felicidade” foi composta por Christina. “Ela é um convite para encontrarmos a felicidade nas pequenas coisas da vida, desde a lambida carinhosa do nosso pet, até um simples cafezinho com a nossa vizinha. A felicidade está presente no dia a dia, no nosso cotidiano”, frisou ela.

No samba “Achê”, João nos presenteia com uma composição que explora o tema da perda, da ausência de um grande amigo. Possui uma cadência envolvente, nos levando a refletir sobre a ausência e a saudade que carregamos.

Da parceria de João, Christina e Cristiano Sottano compuseram “A Rosa É”, essa faixa é um samba único. “Numa interpretação lírica com camadas de profundidade “e a Rosa, símbolo da beleza e fragilidade ganha vida através da música”, completou a cantora.

“Coração Quentinho” é um forró cantado pela voz doce de Chris e aquece nossos corações. “Essa música nos convida a dançar, celebrar e compartilhar momentos de alegria”, explicaram a dupla.

Vale ressaltar que capa do EP já é um convite aberto a todos a encontrar a felicidade através da música e também a participação do músico instrumentista Bororó Felipe, que trouxe seu swing com o potente contrabaixo, Ricardo de Pina ficou responsável pela mixagem, edição e o toque de vários instrumentos e Raphael Campos que deu seu toque inspirador à música que dá nome ao projeto que estará disponível nas melhores plataformas digitais a partir do mês que vem.

O EP tem apoio do FAC Goiás(Fundo de Arte e Cultura de Goiás) que foi crucial na elaboração do projeto. “Com recursos e incentivos, artista independentes podem expandir suas colaborações e projetos”, garantiu Christina Keller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here