Exposição fotográfica com belas imagens de Pirenópolis será inaugura em Goiãnia

0
135

A partir de 12 de julho, a Galeria Lud Potrich, situada no Jardim Goiás, em Goiânia, vai abrigar uma exposição composta por mais de 20 fotografias do artista Marcelo Menezes. Suas obras fotográficas prometem transportar o público para cenários paradisíacos, capturando a essência de lugares como Pirenópolis, com suas cachoeiras exuberantes e florestas inexploradas.

A mostra “Reconecte Desconecte” garante uma visão única da natureza, que é o tema central das criações de Menezes, que já foi abordado inclusive em uma palestra na Faculdade Belas Artes em São Paulo.

As fotografias de Menezes incluem imagens de árvores, de florestas, águas cristalinas de cachoeiras e pores do sol em praias idílicas, criando um retrato da natureza em sua forma mais pura. A curadoria é de Ludmila Potrich, com o projeto assinado pela arquiteta Mariana Viana.

A exposição segue disponível para visitação até o dia 12 de agosto, com entrada gratuita.

ANOTA AÍ
Exposição “Reconecte Desconecte”
Data: 
de 12 de julho a 12 de agosto
Local: Galeria Lud Potrich (Rua 52, n° 689, Jardim Goiás – Goiânia)
Entrada: gratuita

Parceiro:

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here