O filme “Eu trouxe flores” se passa no período da pandemia da covid-19 e conta a conturbada história do casal Eliza e Mamedio. Publicamente, eles formam o casal perfeito, mas dentro de casa, a realidade é outra. Depois de alguns anos de convívio, Eliza se vê numa relação abusiva, sofrendo por parte de Mamedio, agressões verbais e psicológicas. Ela teme que o pior aconteça, entretanto não consegue colocar um fim na relação.
Mamedio perdeu sua mãe para o coronavírus e fez disso um dos motivos para explicar os momentos mais recentes de agressividade. Enclausurados em casa, e sem a necessidade de manter as aparências, os dois terão que decidir como essa história vai terminar.
Fotos: material de divulgação
A protagonista é Ana Isabela Godinho, atriz pirenopolina com vários trabalhos na TV Globo, como na novela Pega Pega (2017), que esteve em reprise relembrando a inspetora de polícia, Nina, personagem que projetou o talento da atriz goiana para o Brasil inteiro.
Ao lado de Ana está o ator anapolino Eduardo Rosário que, em 2019, ganhou destaque no cinema nacional com o filme Under the Sun, tratando da escassez de água potável e degradação do cerrado.
O Filme
Tendo Pirenópolis como uma das locações principais, EU TROUXE FLORES se tornou um dos filmes goianos de maior destaque em 2021, e propõe discussões sobre violência doméstica contra as mulheres. Seu enredo se passa durante a pandemia da covid-19, na casa de Eliza e Mamedio. Publicamente, eles formam o casal perfeito, mas dentro de casa, a realidade é outra. Depois de alguns anos de convívio, Eliza se vê numa relação abusiva, sofrendo por parte de Mamedio, agressões verbais e psicológicas. Ela teme que o pior aconteça, entretanto não consegue colocar um fim na relação. Mamedio perdeu sua mãe para a
Covid-19, e fez disso um dos motivos para explicar os momentos mais recentes de agressividade.
Enclausurados em casa, e sem a necessidade de manter as aparências, os dois terão que decidir como essa história vai terminar.
O média-metragem teve sessão de estreia em sala de cinema na cidade de Anápolis, seguido por um debate emocionante.
Exibição especial em Pirenópolis
A sessão especial em Pirenópolis, será amanhã, sábado (04), no Cine Pireneus, a partir das 17h.
Respeitando os protocolos de segurança, devido a pandemia da covid-19, a sessão será para uma plateia limitada a 80 pessoas, com uso obrigatório de máscaras e distanciamento nos acentos.
A equipe do filme estará presente e participará do debate pós exibição, juntamente com a plateia e convidados que abordarão o tema “violência doméstica contra mulheres”.
Os ingressos estão sendo vendidos, com preço popular de R$ 10,00 e podem ser adquiridos com a equipe do filme através do whatsapp (21) 98269-3038 (Ana Isabela) / 62 99259-8080 (Eduardo).
Assista o trailer (cenas fortes): https://www.youtube.com/watch?v=HJwB1GRZIF4
Para mais informações fale diretamente com a equipe do filme no instagram: https://www.instagram.com/filmeeutrouxeflores/
Serviço:
Sessão especial para exibição do filme Eu Trouxe Flores
Data: 04.09.21
Local: Cine Pireneus
Horário: 17h00
Ingressos: Preço popular: R$ 10,00(podem ser adquiridos com a equipe do filme através do whatsapp (21) 98269-3038 (Ana Isabela) / 62 99259-8080 (Eduardo).
Parceiro: