Parabéns, Pirenópolis, pelos seus cantos e encantos! 294 anos de beleza, história, tradição e religiosidade!

0
251

Nenhuma descrição disponível.

Hoje (07), dia da padroeira de Pirenópolis, Nossa Senhora do Rosário

Hoje, dia 7 de outubro, Pirenópolis completa 294 anos. O pequeno arraial fundado em 1727 por um grupo de garimpeiros, é uma cidade cujas belezas, as riquezas naturais, a preservação de seu patrimônio histórico e de sua cultura, são o orgulho de seus habitantes e encantam os milhares de turistas chegando ávidos todas as semanas.

Para comemorar a data, será celebrada hoje na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, às 19h30, uma missa em homenagem ao aniversário de Pirenópolis e sua padroeira, Nossa Senhora do Rosário e em seguida às 22h00, sairá uma serenata com músicos locais percorrendo as principais ruas da cidade.

 

Precisamos fazer uma projeção 

O crescimento do turismo neste importante destino, trouxe impactos positivos e negativos ao longos destas quatro décadas. Podemos citar a especulação imobiliária gerando grandes problemas à população, que sofre com falta de moradia, de água, constantes quedas na energia elétrica e aumentos dos preços nos supermercados, além das expansões urbanas nas periferias da cidade, do aumento da poluição, da violência e dos problemas de trânsito. Precisamos fazer uma projeção futura e tentar amenizar esses impactos para que Pirenópolis continue a nos encantar e proporcionar segurança e qualidade de vida à todos que aqui residem.

Parabéns, Pirenópolis! Nós amamos você!

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que a mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda,
Contatos: +55 62 3331-2424 / 62 3331-2662
reserva@grupovillahoteis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here