Zezé de Camargo e sua filha, Wanessa Camargo, vão protagonizar a série documental “É o Amor”, que será gravada na fazenda da família na Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis e é uma produção da Netflix Brasil.
Eles e a equipe da Netflix já estão na região gravando o documentário com muitos relatos e memórias da vida e história de pai e filha. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil. “Literalmente, passou o filme… Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studios que já está com a gente há alguns meses”, destacou Zezé.
A ideia desta gravação foi anunciada pela Netflix em fevereiro último e não tem data definida para lançamento. Foi Marcus Buaiz, marido de Wanessa, quem abordou Zezé para a série documental. “Quando o meu genro me falou do projeto com a Netflix, passou um filme na minha cabeça. E, literalmente, passou o filme. Vamos surpreender! Estar na Netflix é como conquistar um prêmio”, comemorou ele.
“Uma vez, escrevi um poema para Wanessa e vou resgatar uma parte para definir através dele o que será este projeto:
“Reparem no olhar: é a menina dos olhos a agitar
Na retina o sonho…
Quando nasceu, o seu nome soou leve: Wanessa … com W
W, um M de cabeça para baixo
W de World
M de Mundo
No som, o V de Vida”, recitou Zezé completando: “É isso! Vamos virar o mundo de cabeça para baixo para mostrar 360º de pai e filha”, finalizou. Com informações de Metrópole, Diário de Goiás e Netflix.
Parceiro: