Parabéns! Sofia Corrêa está na final do Festival Estrelas Kids

0
90

A jovem cantora de 11 anos de idade, Sofia Corrêa, foi classificada para a final do Festival Estrelas Kids teve início no dia 07 de abril, às 10h10, pela TV Serra Dourada/ SBT e também pelo YouTube. O concurso segue e as demais candidatas pirenopolinas, Isabella Balduino e Clara Luz, irão participar da segunda semifinal, que irá acontecer neste próximo domingo, dia 21, naTV Serra Dourada/ SBT.

Sofia disse estar muito feliz pela classificação e que está se preparando bastante. “Estou muito satisfeita com essa classificação. Estou na torcida pelas minhas companheiras pirenopolinas e também pela Ana Clara e Maria Luiza, outras pirenopolinas da categoria de 12 a 17 anos. Pirenópolis está muito bem representada por essas jovens cantoras e intérpretes. Estamos fazendo bonito’, garantiu Sofia.

O concurso acontece semanalmente, sempre aos domingos, o programa exibe as etapas de apresentação e eliminação dos concorrentes à premiação em dinheiro, que soma R$ 60 mil. “O grande objetivo é proporcionar espaço às crianças e adolescentes para que possam mostrar seus talentos e potencial artístico no cenário musical”, diz o diretor do Festival Estrelas Kids, Welington Soares.

O Festival Estrelas Kids é dividido em duas categorias: uma para crianças de 6 a 11 anos (I) e outra para adolescentes de 12 a 17 anos (II). Os vinte classificados da Categoria I para a primeira etapa já foram anunciados pelo perfil de Instagram @festilvalestrelaskids. São eles: Davi Luiz, Clara Luz, Anny Ester, Anna Julya, Maria Antônia, Giovanna Alves, Renan Santos, Liziane Almeida, Isabelle Abreu, Lucas Gori, Maria Eugenia Ghani, Ana Luiza Piva, Isabella Balduíno, Manu Jacob, Sofi Magalhães, Gabi Cruz, Isadora Roriz, Luísa Mattos, Nicole Godinho e Sofia Correa. Os classificados para a Categoria II ainda serão anunciados pela produção.

O júri responsável pela avaliação dos concorrentes é composto por Sabah Moraes, cantora e professora de canto há 24 anos, e Júlia Holanda, professora de música. A apresentação do Festival Estrelas Kids estará a cargo de Francielle Fachetti. Durante 60 dias (8 programas), os telespectadores poderão acompanhar as apresentações dos jovens talentos goianos. “A ideia é promover a cultura, diversão e entretenimento familiar, oferecendo uma experiência única e inesquecível para todos participantes e telespectadores, oportunizando, assim, um legado para nosso estado, promovendo a inclusão e diversidade cultural da nossa região”, diz Welington. A transmissão pela emissora Serra Dourada deverá alcançar cerca de 5 milhões de telespectadores em todo o estado de Goiás a cada programa.

Para mais informações sobre o Festival Estrelas Kids, visite: www.festivalestrelaskids.com.br. O festival é realizado com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult Goiás, e conta com o patrocínio das marcas Piracanjuba e Pirakids.

Parceiro:

Aberta de 06h00 às 22h00 de segunda a sexta
Sábado de 08h00 às 13h00
Rua Benedito Pina, 8
(62) 3331-2154
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here