A vereadora Ynaê Curado informa que estão abertas as inscrições para Cursos de Artesanato. “Após este, muitos outros virão”, disse ela

1
1254

Quem procura uma oportunidade para desenvolver novas habilidades e aumentar a renda, terá muitas oportunidades este ano em Pirenópolis com vários cursos de capacitação gratuitos que serão oferecidos em diferentes áreas.

Para começar o ano bem e cheio de esperança, já está em andamento realização das inscrições para o Curso de Artesanato. Quem estiver interessado faça se inscreva clicando o link:  http://fundacaoantares.org.br/edital-2021-inscricao1/ ou entre em contato pelo número: (62) 994846674, ou compareça na UEG Pirenópolis.

Este Curso de Artesanato faz parte do Programa Mais Empregos, do Governo do Estado e só foi possível trazê-lo para Pirenópolis através do aval da Primeira Dama do Estado, Dona Gracinha Caiado, que é uma grande apreciadora do artesanato local e do empenho da vereadora Ynaê Siqueira Curado (Democratas). Ynaê mobilizou ano passado uma pesquisa com a população questionando quais seriam os melhores cursos para qualificar a mão de obra e consequentemente fomentar a geração de empregos no município. “No início do ano, especificamente no dia 04 de janeiro, enviei um ofício à Secretaria de Retomada, solicitando uma vasta grade de opções de cursos de capacitação e fomos atendidos. Além deste de Artesanato, vários outros também serão oferecidos em diversas áreas. Foi uma luta para conseguirmos trazer estes cursos, agora a população precisa mostrar interesse e se inscrever nos cursos que serão oferecido”, disse Ynaê completando que em breve fará também o lançamento da Caravana da Retomada. “Nosso intuito é incentivar a geração de empregos e se preparar para este momento de retomada econômica. Será um ano de muitos cursos em Pirenópolis”, frisou a jovem vereadora.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here