Amanhã(14) haverá desligamento programado na distribuição da rede elétrica, entre 13h30 e 19h30, em toda cidade e povoados vizinhos. Programem-se!

0
949

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

 

 

 

 

Comunicado da Enel

A Enel Distribuição Goiás comunica que amanhã, dia 14, entre às 13h30 e 1930 haverá um desligamento programado na rede de distribuição, em todos os bairros e povoados mais próximos.

Pelo telefone 0800620196 a informação foi confirmada e e a justificativa da Enel é a seguinte: Com o objetivo de oferecer um serviço com cada vez mais qualidade no fornecimento de energia elétrica na região, a Enel realiza investimentos estruturais e serviços de manutenção preventiva na sua rede de distribuição. Por isso, algumas vezes, é necessário interromper o fornecimento de energia. No comunicado distribuído, a Enel completa: Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido , o religamento das linhas será imediato.

Isso gerou descontentamento entre a população, princialmente entre os comerciantes e a rede hoteleira. Nas redes sociais a reclamação está generalizada. “Podiam ter escolhido um dia melhor pra fazerem esse desligamento, como numa quarta-feira por exemplo. Agora, sexta-feira de tarde a cidade já está recebendo os turistas. E os prejuízos que teremos, afinal de contas, é um período longo, são 6 horas sem energia”, questionou Rodrigo.

 

Parceiro:

Hotel Pousada Mandala

Avenida Prefeito Sizenando Jayme, 100
Faça sua reserva pelo telefone: (62) 3331-3715

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here