Sobre o apagão de ontem, quando o fornecimento de energia elétrica foi interrompido às 16h30 e só voltou às 02h30 da manhã, deixando a cidade de Pirenópolis completamente às escuras por mais de 10 horas, a Enel em sua página do facebook @EnelClientesBR
dá justificativas completamente vagas e sem nenhuma solução e a população questiona indignada.
Veja justificativa da Enel e logo abaixo depoimentos de consumidores revoltados com a situação e exigindo ressarcimentos das perdas sofridas:
ATENÇÃO CLIENTES DE PIRENÓPOLIS!
Devido a uma falha na Linha de Distribuição que atende o município de Pirenópolis, o fornecimento de energia da região foi impactado. Com apoio de um helicóptero, percorremos rapidamente a rede e identificamos a falha. Nossas equipes já estão trabalhando para realizar os reparos necessários e concluir o serviço o mais breve possível.
Veja as cobranças dos clientes indignados com a situação e as respostas da empresa:
Isso é um absurdo…
Falta de respeito com o consumidor que paga suas contas em dia!!!
Revoltada com o descaso de vcs para conosco.
Jaqueline Lobo Estamos sem energia desde das 16:00 já são 22:50 😥
-
-
-
-
-
-
Enel Clientes Brasil Olá, Jaqueline! Por favor, nos encaminhe uma mensagem privada com os dados da sua conta, para que possamos lhe ajudar.Marinna Vidal A energia chegou faz uns 30 minutos desde as 17:00 horas de segunda feira sem energia ,voltar as 3 da manha de terca ,complicado toda semana acaba a energia aqui .Enel Clientes Brasil Olá,Marinna! Lamentamos por qualquer transtorno. Estamos investindo na qualidade do fornecimento de energia para sanar as eventualidades que ocorrem em nossa rede elétrica. Caso precise, nos chame por inbox. Estamos aqui para ajudá-la.
-
-
Celma Rosa Santana Um absurdo a energia acabou em Pirenópolis as 16 horas e só voltou as 2:30 da manhã.
Isso é um descaso com os consumidores.
Será que quando a conta de energia chegar vai vir descontando as horas que nos ficamos sem energia.
Será que a empresa vai arcar com os prejuízos causado pela falta de competência no fornecimento de vcs.
Fica aqui minha indignação com a Enel.Cristiane Dias Não foi só Pirenópolis, Planalmira tbm . Será que foi blackout? -
-
Consumidores questionem, reclamem, reivindiquem.Entre na página @EnelClientesBRpara falar com a empresa.*O jornal Pirenópolis Online entrou em contato com a Enel e não obteve resposta.Parceiro:Onde estamos
Rua Marinheiro, Qd. 08, Lt. 12,
Vila Marília, Pirenópolis – GO
CEP 72980000Email
contato@grafiatoconstrutora.com.br
Fale com a gente
Fone: (+55) 62 3331 2407
-