Blackout deixa Pirenópolis às escuras por mais de 10 horas e Enel dá justificativas vagas em seu canal de atendimento ao cliente, veja:

0
389

Sobre o apagão de ontem, quando o fornecimento de energia elétrica foi interrompido às 16h30 e só voltou às 02h30 da manhã, deixando a cidade de Pirenópolis completamente às escuras por mais de 10 horas, a Enel em sua página do facebook @EnelClientesBR

dá justificativas completamente vagas e sem nenhuma solução e a população questiona indignada.

Veja justificativa da Enel e logo abaixo depoimentos de consumidores revoltados com a situação e exigindo ressarcimentos das perdas sofridas:

ATENÇÃO CLIENTES DE PIRENÓPOLIS!

Devido a uma falha na Linha de Distribuição que atende o município de Pirenópolis, o fornecimento de energia da região foi impactado. Com apoio de um helicóptero, percorremos rapidamente a rede e identificamos a falha. Nossas equipes já estão trabalhando para realizar os reparos necessários e concluir o serviço o mais breve possível.

Veja as cobranças dos clientes indignados com a situação e as respostas da empresa:

Tanainy Batista E o prejuízo de todos??? Como vcs irão resolver??? Se for da mesma maneira que resolvem a grande falha de energia,será nunca,né?! Vergonhoso, uma cidade inteira,pagando o erro dos outros…essa empresa é uma vergonha…
Enel Clientes Brasil Olá, Tanainy! Lamentamos por qualquer transtorno. Por favor, nos encaminhe uma mensagem privada com os dados da sua conta, para que possamos lhe ajudar.
Wsllhya Orany A luz acabar as 4 da tarde e só voltar às 2:32 da manhã….
Isso é um absurdo…
Falta de respeito com o consumidor que paga suas contas em dia!!!
Revoltada com o descaso de vcs para conosco.
Enel Clientes Brasil Olá, Wisllhya! Lamentamos por qualquer transtorno. Fale com a gente por mensagem privada. Vamos verificar a sua solicitação e lhe ajudar. Escolha a opção “Falar com Atendente”. Aguardamos você!
Zenrique Costa Podem ter certeza, isto será levado a autoridades que competem fiscalizar e punir essas graves falhas da empresa , já estamos com uma equipe de reportagem da TV Anhanguera mostrando o resultado da incompetência da empresa numa cidade turística em plena alta temporada. Vai ser um marketing e tanto pra vocês .
 Enel Clientes Brasil Olá, Zenrique! Entendemos sua frustração e descontentamento. Estamos investindo na qualidade do fornecimento de energia para sanar as eventualidades que ocorrem em nossa rede elétrica. Nos chame por inbox. Estamos aqui para ajudá-lo
.
Marinna Vidal A energia chegou faz uns 30 minutos desde as 17:00 horas de segunda feira sem energia ,voltar as 3 da manha de terca ,complicado toda semana acaba a energia aqui .
Enel Clientes Brasil Olá,Marinna! Lamentamos por qualquer transtorno. Estamos investindo na qualidade do fornecimento de energia para sanar as eventualidades que ocorrem em nossa rede elétrica. Caso precise, nos chame por inbox. Estamos aqui para ajudá-la.
Guilherme Fiusa Está na hora de Pirenópolis ter uma subestação própria né
Enel Clientes Brasil Olá, Guilherme! Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento e fornecer energia de qualidade para os nossos clientes. Caso precise, nos chame por inbox, assim poderemos auxiliá-lo.
Alexandre Aires Olá tem previsão para reestabelecer a energia ?
Enel Clientes Brasil Oi, Alexandre! Fale com a gente por mensagem privada. Vamos verificar a sua solicitação e lhe ajudar. Escolha a opção “Falar com Atendente”. Aguardamos você!
Luiz Eduardo Tem todo meu apoio…
Estão de parabéns pelo trabalho!

Jaqueline Lobo Estamos sem energia desde das 16:00 já são 22:50 😥

            • Enel Clientes Brasil Olá, Jaqueline! Por favor, nos encaminhe uma mensagem privada com os dados da sua conta, para que possamos lhe ajudar.
              Marinna Vidal A energia chegou faz uns 30 minutos desde as 17:00 horas de segunda feira sem energia ,voltar as 3 da manha de terca ,complicado toda semana acaba a energia aqui .
              Enel Clientes Brasil Olá,Marinna! Lamentamos por qualquer transtorno. Estamos investindo na qualidade do fornecimento de energia para sanar as eventualidades que ocorrem em nossa rede elétrica. Caso precise, nos chame por inbox. Estamos aqui para ajudá-la.
        Celma Rosa Santana Um absurdo a energia acabou em Pirenópolis as 16 horas e só voltou as 2:30 da manhã.
        Isso é um descaso com os consumidores.
        Será que quando a conta de energia chegar vai vir descontando as horas que nos ficamos sem energia.
        Será que a empresa vai arcar com os prejuízos causado pela falta de competência no fornecimento de vcs.
        Fica aqui minha indignação com a Enel.
        Cristiane Dias Não foi só Pirenópolis, Planalmira tbm . Será que foi blackout?
    Consumidores questionem, reclamem, reivindiquem.
    Entre  na página @EnelClientesBR 
    para falar com a empresa.
    *O jornal Pirenópolis Online entrou em contato com a Enel e não obteve resposta.
    Parceiro:
    A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre, texto que diz "(62)9 8-0328 Grafiato CONSTRUTORA WWW.GRAFIATOCONSTRUTORA.COMBR @GRAFIATO.CONSTRUTORA"
    Onde estamos

    Rua Marinheiro, Qd. 08, Lt. 12,
    Vila Marília, Pirenópolis – GO
    CEP 72980000

    Email

    contato@grafiatoconstrutora.com.br

    Fale com a gente

    Fone: (+55) 62 3331 2407

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here