Bombeiros combatem incêndio de grande proporção próximo a rotas para cachoeiras

0
204

O Corpo de Bombeiros está combatendo um incêndio próximo a rotas que dão acesso a cachoeiras de Pirenópolis. As chamas começaram no domingo (12) e estão se espalhando por uma área de difícil acesso. Segundo os bombeiros, não foi necessário fazer bloqueio aos pontos turísticos ou pousadas.

Segundo relatos, o fogo tomou conta da Cidade de Pedra, próximo às cachoeiras: Paraíso e São Jorge, Araras e Cachoeira dos Dragões, que está fechada temporariamente para visitação.

Cerca de 50 pessoas, entre bombeiros, brigadistas e proprietários de terrenos na região estão combatendo o incêndio. Parte dele já foi controlado.

“Combatemos até a madrugada desta terça-feira [14] de um lado da serra e conseguimos extinguir. Chegou bem próximo a algumas estradas. Agora vamos atuar do outro lado da serra, que ainda tem focos ativos”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros Gesimar Correira.

Ele explicou que as equipes tentarão fazer o combate nos pontos mais altos que conseguirem para evitar que as chamas se aproximem demais em outros pontos da estada ou trilhas. Com informações de G1GO

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "GRUPO BETHA S.H.I.E.L.D. 0"

GRUPO BETHA SHIELD
Vigilância Patrimonial: sua segurança garantida e mantida sob nossos olhos.
A sede fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here