A Brigada Gavião Fumaça informa que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação de novos brigadistas volutários. O curso será oferecido entre os dias 22 e 23 março, na Coepi – Comunidade Educacional de Pirenópolis e as inscrições podem ser feitas no local ou pelo telefone (62) 99392-1437.
A brigada de incêndio é um grupo organizado de pessoas treinadas que atua na prevenção a emergência, combate a incêndios, no abandono de área em caso de sinistro e no atendimento a vítimas de primeiros socorros.
Em 2022, a Brigada Gavião Fumaça cresceu muito, totalizando mais de 100 horas de trabalho em 28 combates. Além dos brigadistas do fronte houve também a ajuda dos voluntários do apoio, que trabalharam para viabilizar transporte, alimentação e arrecadação de fundos necessários. Ela também possui várias parcerias e apoio de empresas, orgãos e instituições.
Mande mensagem para o número informado abaixo e faça parte desse grupo.Fale com a Brigada: (62) 9 9392-1437
Serviço:
- Evento: Curso de Brigadista
- Data: 22/03/2023 às 08:00:00 e 23/03/2023 às 17:00:00.
- Local: Coepi – Rua do Carmo, s/nº. Pirenópolis.
- Parceiro:
-
Conheça os convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região na Pax Pirenopolina.Telefone: (62) 3331-3556.Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.