Cavalhódromo de Pirenópolis passa por revitalização. Obra orçada em R$ 2 milhões

0
388

Como as Cavalhadas 2020 não irá acontecer entre os dias 31 de maio e 2 de junho, pois foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) iniciou a revitalização na Arena Multiuso Ulisses Jayme, mais conhecida como o Cavalhódromo de Pirenópolis. A obra teve começou na última segunda-feira (18) e está orçada em R$ 2 milhões. A previsão de conclusão é em dois meses.

Segundo a companhia, passam por revitalizações, as arquibancadas, passarelas, rampas de acesso, banheiros, rede elétrica e na contenção de erosões que estavam se formando no fundo da arena. Para cumprir as medidas de prevenção contra a Covid-19, apenas mão de obra local foi permitida na revitalização.

Primeiro cancelamento em 200 anos

Realizada há 200 anos, as Cavalhadas de Pirenópolis é um evento religioso que atrai milhares de turistas para a cidade. As Cavalhadas fazem parte da comemoração da festa do Divino Espírito Santo e reúne cavaleiros mascarados simulando uma batalha entre mouros e cristãos. Durante esses dois séculos de realização, essa é a primeira vez que todos os festejos foram cancelados, o que deixou a população entristecida e indignada.

Parceiro:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Construnil Materiais Para Construção

Construnil Casa & Construção

Rua Benjamim Constant, número 51 (ao lado do Detran)

Telefones: 3331-3302 / 98113-2730(whatsapp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here