Chefe de Gabinete, Sérgio Rady, assume interinamente a Secretaria de Turismo

0
389

A Secretaria Municipal de Turismo está sob novo comando. Assume interinamente a pasta o Chefe de Gabinete, Sérgio Rady. O decreto foi assinado na edição na última sexta-feira(17)

A substituição temporária é por conta da exoneração da ex-secretária Vanessa Leal, no dia 31 de outubro. O Chefe de Gabinete vai acumular as duas funções e disse que “desde o desligamento de ex secretária de Turismo, Vanessa leal, da qual fez um trabalho de excelência, o prefeito Nivaldo Melo me solicitou que respondesse pela Secretaria de Turismo, como gabinete, continuo no meu cargo de Chefe de Gabinete. Na última sexta-feira, saiu minha nomeação com Secretário de Turismo interino”, explicou Sérgio, acrescentando que é uma pasta que da qual não tem nenhuma dificuldade, “já trabalhei por 8 anos, nesta pasta. Tenho muito carinho pela pasta e farei o melhor neste período até a definição do novo secretário, espero contar com a colaboração de todos e com certeza dos empresários do trade turístico e do Conselho, quero trabalhar bem próximo de todos, para  termos uma gestão participativa e é isso que nós queremos’, frisou Sérgio.

Parceiro:

 

Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

 

O turismo de pireópolis merece sempre o melhor cada vez mais, com muito profissionalismo e tentaremos desenvover um trabalho da melhor forma possível,

Só acumulo as duas pastas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here