CNH Social: Prazo para matrícula online termina hoje (02)

0
42

Termina na quinta-feira (2) o prazo para a matrícula online dos selecionados para o programa CNH Social, benefício oferecido pelo governo estadual. O procedimento deve ser feito pelo site do Detran-GO.

O prazo final para a entrega de toda a documentação prevista em edital termina no próximo dia 17 de setembro. Os documentos devem ser entregues presencialmente nas unidades do Vapt Vupt, por meio de agendamento no site do órgão, ou em uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), também por marcação, no site do Detran.

Ao todo, 3 mil pessoas foram convocadas por meio de processo seletivo em junho deste ano. A lista dos candidatos selecionados também está disponível no site do Detran. Conforme o órgão, quem deixar de cumprir o prazo ou não apresentar os documentos necessários será desclassificado.

CNH Social

O programa é destinado à população de baixa renda e permite obter, adicionar ou mudar a categoria da Carteira Nacional de habilitação (CNH) de forma gratuita. As vagas são para modalidade estudantil, urbana e rural.

O selecionado é contemplado com a isenção das taxas do Detran-GO, como a de inclusão no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), Licença de Aprendizagem de Direção Veicular e agendamentos de provas teórica e de exame prático.

Também ficará isento de pagamentos de exames médico e psicológico, junta médica quando se tratar de candidato com deficiência e toxicológico exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, são oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes. Fonte: G1GO

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "JUARY ELETROCAR"

A Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek, Pirenópolis – GO
Telefone: (62) 3331-1616.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here