Com apenas dois meses no cargo, secretária de Saúde pede demissão

0
929

Apenas dois meses após assumir o cargo, Andreia Ramos Damasceno não é mais secretária municipal de Saúde de Pirenópolis. A decisão partiu dela própria, que entregou seu pedido de exoneração no fim da manhã desta quinta-feira, 30. Segundo a agora ex-secretária, foram questões pessoais que pesaram na decisão. A confirmação foi feita pelo telefone e até o fechamento desta matéria, o prefeito João Batista Cabral não havia se manifestado. A reportagem do jornal Pirenópolis Online enviou várias mensagens e solicitações de agendamento de entrevista desde a última terça-feira (28), mas infelizmente sem sucesso. A solicitação de uma entrevista com o prefeito foi tentada anteriormente, com uma pauta prévia sobre a data de reabertura, não sobre o desligamento de Andreia.

A ex-secretária disse também que só o prefeito poderá dizer se já tem outro profissional em mente para assumir o cargo deixado por ela.

 

Na foto abaixo dois profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que se deligaram de seus cargos durante a pandemia, Dr. Luiz Fernando Cintra Campos Filho, ex – diretor técnico do Comitê de Crise e Andreia Ramos Damasceno, ex-secretária de Saúde

Nenhuma descrição disponível.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here