Com rachadura nas paredes e remendo nas portas, escritório da Enel em Pirenópolis, tem deixado a população preocupada e indignada com tanto descaso

0
303

A sede da empresa Enel, em Pirenópolis, um casarão que faz parte do patrimônio histórico, apresenta péssimo estado de conservação. Antes ocupado pelo escritório da Celg, em 2017 com a privatização, foi transferido para Enel Goiás. Desde então, o prédio não teve nenhuma restauração e a sua deterioração é notória e preocupante.

Passar pela linda casa que fica no coração de Pirenópolis, bem abaixo da Igreja Matriz, Rua do Rosário, número 01, está deixando tristes e indignados os moradores. Os que procuram pelos serviços saem bastante insatisfeitos, pois o atendimento é muito soberbo e inegociável.

Bem, mas voltando ao prédio, que está com a estrutura visivelmente desgastada e deteriorada pelo tempo e seu interior, ainda pior, totalmente comprometido com centenas de rachaduras nas paredes, fiação elétrica exposta , portas totalmente danificadas e algumas remendadas horrorosamente com latão deixando óbvio a incapacidade de gestão.

Um senhor, empresário muito conhecido na cidade, que não quis se identificar disse ao jornal que irá em Goiânia fazer a reclamação. “Acho isso um absurdo eles não podem deixar a casa cair, não! Vou em Goiânia na semana que vem fazer uma denúncia formal”, disse muito bravo. Quando questionados, os funcionários da empresa ficaram bastante nervosos e não responderam a reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here