Comércio e turismo entregam colaboração de testes COVID para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Pirenópolis

0
526

Nenhuma descrição disponível.

Testagem em massa dos colaboradores 
Há pouco mais de vinte dias, vários estabelecimentos ligados ao turismo e meios de hospedagem fizeram uma testagem em massa dos colaboradores. Os resultados são bons, confirmando o que os levantamentos científicos tem mostrado, os baixos índices de contaminação sobre o turismo e hospitalidade.
Em Pirenópolis a primeira amostra feita com laboratórios particulares e parceria com a iniciativa privada e acompanhamento dos órgãos de governo, mostraram que 99% dos testados não tiveram contato com o vírus.
Numa demonstração de empatia e reciprocidade com o trabalho de segurança da PM e do Corpo de Bombeiros, os dois setores doaram testes Soap para o acompanhamento de saúde do setor.
Na próxima semana, vários setores do turismo farão novos testes para verificação e acompanhamento.
O Presidente da Associação ABIH, Leonardo Puglia, comentou que o resultado do baixíssimo nível de contaminação é a confirmação do que a ciência vem mostrando, dentro dos hotéis que fazem e seguem os protocolos, usando máscaras, álcool, distanciamento entre outros, fazem com o que os mesmos estejam protegidos. “Está claro que a contaminação tem ocorrido na grande maioria em festas, aglomerações e outros meios que não adotam os protocolos de saúde”, disse Leonardo, reforçando a importância do uso de máscaras e o distanciamento social adequado . “O setor compreende os esforços de todos e compartilham com as mesmas preocupações e sabe que a solução virá através da vacinação em massa”, enfatizou o presidente da ABIH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here