Na tarde de hoje(10), a Equatorial Goiás enviou um e-mail ao jornal, esclarecendo sobre as manutenções programadas. Veja abaixo o e-mail na íntegra:
“Em relação à matéria https://pirenopolisonline.com.br/enquetes/pirenopolis-podera-ficar-sem-energia-durante-a-semana-devido-as-manutencoes-da-equatorial-veja-os-dias-dos-desligamentos-programados/, a Equatorial Goiás esclarece que as manutenções programadas são realizadas pela distribuidora desde sua chegada ao estado e, assim como todas as concessionárias do país, contemplam melhorias na rede elétrica, tais como podas de árvores, limpeza de faixas de linhas de energia, construção ou troca de equipamentos obsoletos por outros, mais modernos, entre outras ações.
Dentro do planejamento prévio de serviços a serem realizados, a companhia reitera que as ações não contemplam cidades inteiras, mas sim trechos de bairros, ruas ou locais específicos dos municípios onde é necessária a ação corretiva. Quando há desligamento de energia por motivo de segurança, as datas e horários detalhados são informados diretamente e apenas aos consumidores onde ocorrerão os trabalhos, com até 72h de antecedência”.
Mais informações podem ser obtidas nos nossos canais de comunicação:
– Agência virtual www.equatorialenergia.com.br;
– Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
– Assistente virtual Clara, pelo WhatsApp (62) 3243-2020;
– Central de Atendimento 0800-0620196 ou;
– Agências de atendimento presencial.
– Instagram: https://www.instagram.com/equatorialgoias.oficial/
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás
Parceiro: