Inscrições abertas para o Curso de Processamento Artesanal do Milho, oferecido pelo STRAAF E SENAR. Veja como se inscrever:

0
32
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pirenópolis em parceria com o Senar-GO(Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferecem gratuitamente o curso de Processamento Artesanal do Milho, um treinamento que ensina a produzir derivados de milho, como farinha, quirera e amido, e a elaborar receitas tradicionais da culinária rural, além de abordar a importância da higiene e segurança na manipulação de alimentos. Serão três dias de curso, que irá acontecer no Salão da Fazenda Mar e Guerra, de 08 a 11 de setembro e as incrições podem ser feitas na sede do STRAAF, que fica na Avenida Prefeito Sizenando Jayme, 19, ou pelo telefone: 3331.1125.
A idade mínima para se inscrever é de 18 anos.
Objetivos e Conteúdo do Curso:
  • Produção de Derivados:
    Aprender a transformar o milho in natura em produtos como farinha, quirera e amido. 

  • Culinária:
    Preparar receitas típicas da culinária rural, como pamonha, curau, bolachas e bolos. 

  • Boas Práticas de Manipulação:
    Entender a importância da higiene na manipulação de alimentos, incluindo os cuidados com perigos físicos, químicos e biológicos. 

  • Gestão da Qualidade:
    Obter informações sobre o controle de qualidade da água, preparo, compra, armazenamento e resfriamento dos alimentos. 

    Parceiro:

Endereço: Avenida Prefeito Sizenando Jayme, 19, ou pelos telefones: 3331.1125 – 98535.5513 e E-mail: sttrpirigo@hotmail.com.br.Nenhuma descrição disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here