Mapa da SES-GO divulgado ontem (26), mostra que Pirenópolis se mantém num cenário mais brando em comparação com outras regiões do estado

0
695
Mapa atualizado ontem(26)

Conforme o mapa epidemiológico divulgado ontem(26) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), Pirenópolis continua em estado de alerta amarelo, o que significa que possui um cenário mais brando com relação a outras regiões do estado, como a regional Nordeste I, que está em estado de calamidade, situação crítica, nas UTIs e número crescente de contaminados pelo coronavírus.

A SES divulga este mapa, após colher dados enviados por todas as regionais de saúde de Goiás. Na semana passada, a regional Pireneus, onde se localiza o município de Pirenópolis, estava em estado de alerta e continua, já a regional Nordeste I, estava situação crítica e teve seu quadro agravado.

Em contrapartida, cinco regionais que estavam em situação de calamidade tiveram melhora no quadro e regrediram para situação crítica. Foram os casos de Entorno Sul, Estrada de Ferro, Oeste I, Rio Vermelho e São Patrício I.

A regional Nordeste II, cuja maior cidade é Posse, teve melhora significativa, saindo de situação de calamidade para alerta, o cenário mais brando dos três previstos.

As regionais Centro-Sul, de Aparecida de Goiânia, e Entorno Norte, de Formosa, evoluíram de crítica para alerta.

Apenas a Sudoeste I, com sede em Rio Verde, viu o cenário passar de alerta para crítico.

Veja como ficou

Alerta: Centro-Sul, Entorno Norte, Nordeste II, Oeste II, Pireneus e Serra da Mesa
Crítica: Central, Entorno Sul, Estrada de Ferro, Norte, Oeste I, Rio Vermelho, São Patrício I, São Patrício II, Sudoeste I, Sudoeste II e Sul
Calamidade: Nordeste I. Fonte: Diário de Goiás

Parceiro:

 

Madeireira Lobo

Pode ser uma imagem de texto que diz "MADEIREIRA LOBO Valtemar Lobo 3331-3040 99454-0865 Av. Benjamin Constant Qd. 04 Lt. 01- Vila Centro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here