Os atores Sophie Charlotte e Chico Diaz estão em Pirenópolis gravando cenas da novela “Todas as Flores”

0
231
Nos últimos dias é comum se deparar com ruas interditadas e pequenas locações de filmagens pelas ruas do centro histórico. Tem filme ítalo-brasileiro “La Mamma”, que usa como cenário alguns locais de Pirenópolis e da cidade de Assis, na Itália, em breve avisaremos o seu lançamento e onde assistir. Nos últimos dias, os atores Sophie Charlotte e Chico Diaz também estão na cidade, gravando cenas da novela “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro, que será lançada ainda em 2022.
A produção já usou como locação uma conhecida farmácia da região, ruas do Centro Histórico e pontos turísticos como a Cachoeira do Abade e o Parque dos Pireneus.
Pirenópolis já foi cenário de várias locações de novela, em 2001, por exemplo, “Estrela guia”, protagonizada por Sandy, foi gravada aqui e alavancou o turismo local na época.
Dirigida por Carlos Araújo, a produção, antes chamada “Olho por olho”, terá cinco capítulos semanais disponibilizados no Globoplay.
A trama será protagonizada por Sophie, que viverá uma jovem cega. Leticia Colin fará a irmã dela e Regina Casé, a mãe das duas. Xande de Pilares, Douglas Silva, Fabio Assunção, Nicolas Prattes, Cassio Gabus Mendes, Simone Spoladore e Caio Castro também estão no elenco. Com esse elenco de peso, a novela das 21h da emissora começou a ser gravada nesta semana. A previsão é que o lançamento, exclusivo do Globoplay, aconteça entre outubro e dezembro.
Parceiro:
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here