Pablo Marçal lança processo seletivo para “escolher” moradores do seu condomínio de luxo

0
61

O empresário e ex-coach Pablo Marçal anunciou o plano de construir um condomínio de luxo na cidade histórica de Pirenópolis, no interior de Goiás. Contudo, para residir no espaço, é preciso passar por um processo seletivo que vai beneficiar pessoas que desejam “prosperar”.

Segundo Marçal, o empreendimento será reservado para “poucas pessoas” que desejarem fazer um “networking” enquanto vivem no local. O condomínio se chama Riviera da Comenda e fica localizado na zona rural de Pirenópolis.

Se referindo a Pirenópolis como “Europa do Estado de Goiás”, Marçal disse que vai escolher os moradores “a dedo”. “Não é o seu dinheiro que faz você entrar aqui, você precisa ser selecionado para estar aqui”, disse.

O condomínio de Marçal conta com 30 unidades disponíveis. O espaço prevê a construção de uma pista de luxo para jatinhos, trilhas privativas, academia e três praças com playground.

“Prosperar não é só sobre dinheiro, é sobre ter tempo para desfrutar com a família, treinar seus filhos, e viver de forma equilibrada. Clica aí e veja se você consegue uma vaga”, anunciou o ex-coach em um vídeo no Instagram publicado no início de abril.

Na primeira etapa do processo seletivo, é preciso responder perguntas sobre dados como a profissão do participante e a “principal intenção com o imóvel”. Se pagar por uma unidade financiada, é preciso dar um valor de entrada acima de R$ 300 mil. Fonte; InfoMoney

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here