Pedro Wilson deixa superintendência do Iphan Goiás

0
454

O advogado, professor universitário, sociólogo e ex-prefeito de Goiânia, Pedro Wilson Guimarães deixou o cargo de superintendente regional do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Goiás. Ele ficou no cargo por apenas sete meses e alegou motivos pessoais para justificar a saída.

Segundo informações do Iphan, Pedro Wilson saiu oficialmente da posição na sexta-feira (1º). Em novembro do ano passado, Wilson sofreu pressão por parte dos servidores do instituto, que o acusaram de assédio moral. Na época, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás (Sintsep) rebateu as acusações.

O jornal entrou em contato com a assessoria de comunicação de Wilson e do Iphan Goiás para obter mais esclarecimentos e aguarda resposta.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here