Pirenópolis abre vagas para cursos gratuitos de robótica

0
437

 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), em parceria com o Instituto Campus Party, está com vagas abertas para cursos gratuitos de robótica dos laboratórios Include. As inscrições devem ser feitas até dia 01 de março, por meio do link https://institutocampusparty.org.br/inscricao/.  ou na Escola Estadual Comendador Joaquim Alves, de 08h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h00.As vagas foram disponibilizadas para as 26 unidades do Include em Goiás, localizadas em 23 municípios diferentes: Goiânia, Luziânia, Valparaíso, Alto Paraíso, Cavalcante, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Trindade, Pirenópolis, Cristalina, Rio Verde, Jataí, Caldas Novas, Itumbiara, Catalão, São Luís de Montes Belos, Uruana, Aruanã, Porangatu, São Miguel do Araguaia, Mozarlândia, Monte Alegre e Mambaí.

Include

O Include é um programa social que tem o objetivo de implantar laboratórios de tecnologia para qualificar jovens de 08 a 18 anos que vivam, atualmente, em situação de vulnerabilidade econômica. Goiás é o estado que mais tem unidades desse tipo de laboratório no Brasil.

O acordo entre o Estado e o Instituto Campus Party foi assinado pelo governador Ronaldo Caiado em 2019. Os cursos ofertados são gratuitos e têm foco em tecnologias da transformação digital e cidadania, como eletrônica, mecânica, robótica e internet das coisas (IoT). O endereço de cada unidade pode ser consultado no site da Sedi.

Fonte: Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação – Governo de Goiás

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "SUPERMERCADO JJK 3331-2182 Av.JKN°20-Centro Av.JK N° 20-Centro"

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here