Pirenópolis decreta luto oficial de três dias pela morte do papa Francisco

0
59

O prefeito Nivaldo Melo decretou, na tarde desta quarta-feira (23), luto oficial de três dias na cidade de Pirenópolis, em homenagem ao papa Francisco, que morreu aos 88 anos na madrugada da última segunda, após ficar 12 anos à frente da Igreja Católica.

Ao manifestar profundo pesar pela morte do pontífice, o chefe do Executivo municipal destacou o impacto do legado deixado por Jorge Mario Bergoglio para os milhões de católicos.

Nascido em 17 de dezembro de 1936, em Buenos Aires, na Argentina, o então cardeal Jorge Mario Bergoglio foi eleito Papa em 13 de março de 2013, adotando o nome Francisco em homenagem a São Francisco de Assis. Em seus doze anos de pontificado, destacou-se por seu compromisso com os mais pobres, sua defesa do meio ambiente e seu chamado constante à paz e à fraternidade entre os povos.        Nenhuma descrição disponível.Parceiro;Nenhuma descrição de foto disponível.

Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here