Pirenópolis ganhará uma unidade da Lojas Americanas em novembro

0
372

Até meados do mês de novembro será inaugurada uma unidade da Lojas Americanas, em Pirenópolis. A loja de departamentos será na R. Sizenando Jaime, s/n, quadra 25, lote 13 A, Centro. Nessa localidade, anteriormente foi o endereço do Supermercado Campeão e da antiga Casa Melo.

A rede comercializa mais de 60 mil itens e garante aos clientes preço competitivo, além de oferecer produtos de qualidade reunidos em aproximadamente 40 departamentos, como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, etc.

A meta é inaugurar 150 lojas em 2021

Lojas Americanas (LAME4) está mantendo sua estratégia de abertura de lojas físicas, mesmo com a forte migração de compras para o comércio eletrônico, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira.

“A abertura de lojas faz parte da nossa estratégia”, disse o diretor-presidente da Lojas Americanas, Miguel Gutierrez, durante teleconferência com analistas sobre os resultados do quarto trimestre, frisando que, dentro do plano de longo prazo, a expectativa é de abrir cerca de 150 novas unidades em 2021.

A declaração veio em resposta a uma pergunta sobre se a estratégia de abertura de lojas ainda faz sentido diante das medidas de isolamento social tomadas para conter a pandemia da Covid-19, que levaram consumidores a buscar o e-commerce.

Empresas com operações físicas e de comércio eletrônico, como a Americanas e as rivais Via Varejo e Magazine Luiza têm crescentemente usado suas lojas para que os clientes retirem produtos comprados pela internet.

Parceiro: Madeireira Lobo
Pode ser uma imagem de texto que diz "MADEIREIRA LOBO"
Tudo em madeiras, portas, telhas e eucalipto tratado
Av Benjamin Constant, Qd.4 Lt.1 Vila Cintra Pirenópolis – GO
(62) 3331-3040

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here