Postos da Shell em todo o país correm risco de desabastecimento

0
118

A Raízen, que controla a Shell distribuidora de combustíveis, não está conseguindo abastecer sua rede de postos por problemas na área de tecnologia. Há risco de faltar gasolina e diesel em estabelecimentos espalhados por todos os país.

Em carta enviada à Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o diretor de Relações Institucionais da Raízen, Claudio Borges Oliveira,  informa que, desde a manhã de 11 de março, a Raízen está enfrentado problemas com seus sistema de informática.

A empresa não está conseguindo registrar nem a entrada nem a saída de produtos, pois não consegue acessar os sistemas das receitas estaduais. Ou seja, os postos da Shell estão sem receber combustíveis há dois dias. Por causa dos problemas de informática, vários sistemas foram desligados, inclusive o de faturamento.

“Estamos nesse momento trabalhando uma contingência, em conjunto com as receitas estaduais, de forma a evitar qualquer problema no abastecimento de nossa cadeia revendedora, e até que as nossas operações sejam normalizadas”

O diretor da Raízen garante que manterá a ANP informada “do andamento do assunto e das ações mitigadoras ora em desenvolvimento”. Revendedores com a marca da Shell já mostram preocupação com esse quadro.

Outro lado

Em nota encaminhada ao Blog, a Raízen informa “que houve interrupção parcial em seu ambiente de Tecnologia da Informação, mas que medidas de contingência foram seguidas para continuidade das operações”.

 

Fonte: Correio Braziliense

 

Parceiro:

A imagem pode conter: avião e céu

Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek 
Abre às 08:00 
Telefone: 3331-3514

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here