Prefeitura de Pirenópolis abre seleção com 22 vagas temporárias. Período de inscrição começa nesta segunda(25)

0
297

A Prefeitura de Pirenópolis, abriu um novo processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais em regime temporário para reforçar sua equipe. Com uma carga horária de 40 horas semanais, os profissionais selecionados serão remunerados com salário de R$ 1.976,80.

A seleção oferece um total de 22 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (8 vagas), Gari (10 vagas) e Motorista – Categoria D (4 vagas), além de formação de cadastro reserva.

VEJA O EDITAL

Saiba como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições pessoalmente, entre o período de 25 de março até o dia 3 de abril. As inscrições podem ser feitas no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, que fica localizado na Rua Comendador Joaquim Alves, nº 28, Centro Histórico, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para a seleção dos candidatos, será realizada uma análise de títulos e experiência profissional, o que significa que aqueles com maior qualificação e experiência na área terão vantagens no processo de seleção. É importante que os candidatos preparem e organizem seus documentos e comprovantes de experiência profissional para apresentar no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, garantindo assim a manutenção das vagas e a oportunidade de contratação futura conforme a necessidade da Prefeitura de Pirenópolis.

Parceiro:

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here