Rodrigo Pedrotti, de 43 anos, morreu após bater sua moto de luxo em um caminhão na GO-338, entre Pirenópolis e Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o representante comercial morreu no local do acidente.
A Polícia Civil informou que o acidente aconteceu no último sábado (25), após Rodrigo perder o controle da moto na rodovia de pista simples e colidir com um caminhão. A PC informou que está investigando o caso.
Um amigo de Rodrigo, Nariomar Medeiros, disse que o representante comercial era natural de Pelotas, mas morava em Brasília. Nariomar também contou que Rodrigo era apaixonado por motos e por estar na estrada. “Era um sonho dele, ele era apaixonado. Gostou quando comprou a moto e estava super feliz”, contou o amigo.
Nariomar informou que Rodrigo, para ajudar sua terra natal atingida pelas enchentes, organizou uma campanha de arrecadação e saiu de Brasília com um caminhão lotado de donativos. O amigo também disse que, antes do acidente, Rodrigo estava programando levar mais uma remessa de doações. “Ele falava não vamos parar, vamos ajudar, pois tem muita gente precisando. Vamos organizar outra carga e ficamos de combinar isso tudo”, disse Nariomar.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio de inquérito policial pela delegacia de Abadiânia. A reportagem entrou em contato com o delegado que está a frente do caso para saber mais informações sobre o andamento da investigação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Com informações de G1GO
Parceiro: