Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pirenópolis firma convênio com Centro de Traumatologia e Ortopedia de Anápolis (CTO)

0
150

Os sindicalizados e dependentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Pirenópolis (STRAAF), possuem a partir de agora mais uma opção de diagnósticos laboratoriais. Através do convênio entre o Straaf e o Centro de Traumatologia e Ortopedia de Anápolis (CTO), os sindicalizados e dependentes terão descontos em nos exames de Tomografia Computadorizada 16 Canais, Doppler Colorido, Raio X Digital, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Densitometria Óssea, Laboratório e Diagnóstico em geral.

Segundo a presidente do STRAAF, Fernanda Pina Pereira, tanto o sindicato como o CTO prezam pela satisfação de seus associados e clientes. “Aqui oferecemos atendimento personalizado e tentamos dar suporte aos nossos sindicalizados em questões jurídicas, tratamentos odontológicos, oferecendo uma vasta grade de cursos de qualificação e em encaminhamentos. O CTO possui qualidade, disponibiliza excelentes exames com baixo custo, basta apresentar a carteira do sindicato. Esse convênio é mais uma conquista para Pirenópolis e região”, pontuou Fernanda.

O Centro de Traumatologia e Ortopedia fica localizado na Avenida Santos Dumont 836, Jundiai, Anápolis-GO, telefone 62 3099-9800, e-mail: adm@ctoanapolis.com.br.

Nenhuma descrição disponível.

Parceiro:

Nenhuma descrição disponível.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Pirenópolis (STRAAF)

Endereço: Prefeito Sizenando Jayme, 19
Telefones: 3331.1125 e 98535.5513
E-mail: sttrpirigo@hotmail.com
Não fique só. Fique sócio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here