Subseção da OAB/GO recentemente instalada em Pirenópolis, apoia a Chapa Compromisso, que tem Thales Jayme candidato a vice

0
199

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Faltam 5 dias para eleger a chapa que vai definir o futuro da advocacia goiana e a Subseção da OAB/GO em Pirenópolis apoia a Chapa Compromisso para reeleição, representada por Rafael Lara, para presidente e o advogado pirenopolino, Thales José Jayme, candidato à vice presidência da OAB/GO.

De acordo com Thales, quando a gestão que tem Compromisso assumiu, em 2016, encontrou uma advocacia dativa completamente abandonada. “Hoje, com o cenário oposto, queremos fazer ainda mais e garantir o recebimento das UHDs aos advogados e advogadas de todo o estado em até 6 meses. Se você também busca uma OAB ainda mais parceira, inclusiva e moderna, vote 1⃣ no próximo dia 19, vote em Rafael Lara- Candidato à Vice Presidência da OAB/GO. Há 6 anos recebemos com muita tristeza um Ordem debilitada, enfraquecida por uma gestão que a usava para interesses pessoais. A OAB que ontem era alvo de escândalos e saía constantemente em páginas policiais, hoje é referência para as Seccionais de todo o Brasil”, pontuou o advogado.

VEJA A PROPOSTA DO COMPROMISSO

Revisão do modelo de plano de saúde da CASAG.

⚡ A proposta consiste em abrir as portas para que mais empresas de plano de saúde possam oferecer seus serviços aos advogados e advogadas, o que estabelecerá:

✅ Uma concorrência maior
✅ Mais ofertas de serviço qualificadas

Aplicativo Ordem – por uma OAB Goiás mais plural e acessível para todos, sem exceção.

Através do App Ordem você poderá:

📲 Ter acesso imediato à Comissão de Prerrogativas para denunciar qualquer violação que tenha ocorrido. Nosso foco é fazer com que cada denúncia vire um procedimento na corregedoria do órgão violador.

📲 Acompanhar notícias.

📲 Seguir protocolos.

📲 Buscar atendimento especializado.

📲 Participar da reuniões de Comissões.

📲 E muito mais!

Para finalizar o candidato ao segundo mandato a vice-presidente da OAB-GO disse: “Temos orgulho da trajetória que trilhamos até agora, resgatando a dignidade da Ordem e construindo um futuro cada vez melhor para toda a advocacia goiana. Vamos juntos, no próximo dia 19 de novembro, votar em quem tem propostas e experiência”, enfatizou.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "PAX Pirenopolina Familia apoiando familias"

Conheça os convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região na Pax Pirenopolina.
Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – centro, em frente ao cemitério.

A matéria se repetirá abaixo por problemas no site:

Faltam​​ 5​​ dias para eleger a chapa que vai definir o futuro da advocacia goiana e a Subseção da OAB/GO em Pirenópolis, apoia a Chapa Compromisso para reeleição, representada por Rafael Lara, para presidente e o advogado pirenopolino, Thales José Jayme, candidato à vice presidência da OAB/GO.

De acordo com Thales, quando a gestão que tem Compromisso assumiu, em 2016, encontrou uma advocacia dativa completamente abandonada. "Hoje, com o cenário oposto, queremos fazer ainda mais e garantir o recebimento das UHDs aos advogados e advogadas de todo o estado em até 6 meses. Se você também busca uma OAB ainda mais parceira, inclusiva e moderna, vote ​​ no próximo dia 19, vote em Rafael Lara- Candidato à Vice Presidência da OAB/GO. Há 6 anos recebemos com muita tristeza um Ordem debilitada, enfraquecida por uma gestão que a usava para interesses pessoais. A OAB que ontem era alvo de escândalos e saía constantemente em páginas policiais, hoje é referência para as Seccionais de todo o Brasil", pontuou o advogado.

VEJA A PROPOSTA DO COMPROMISSO

Revisão do modelo de plano de saúde da CASAG.

​​ A proposta consiste em abrir as portas para que mais empresas de plano de saúde possam oferecer seus serviços aos advogados e advogadas, o que estabelecerá:

Uma concorrência maior

Mais ofertas de serviço qualificadas

E mais opções para você!

 

Aplicativo Ordem - por uma OAB Goiás mais plural e acessível para todos, sem exceção.

Através do App Ordem você poderá:

​​ Ter acesso imediato à Comissão de Prerrogativas para denunciar qualquer violação que tenha ocorrido. Nosso foco é fazer com que cada denúncia vire um procedimento na corregedoria do órgão violador.

Acompanhar notícias.

Seguir protocolos.

Buscar atendimento especializado.

Participar das reuniões de Comissões.

E muito mais!

Para finalizar o candidato ao segundo mandato a vice-presidente da OAB-GO disse: "Temos orgulho da trajetória que trilhamos até agora, resgatando a dignidade da Ordem e construindo um futuro cada vez melhor para toda a advocacia goiana. Vamos juntos, no próximo dia 19 de novembro, votar em quem tem propostas e experiência", enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here