Usuários da Claro em Pirenópolis não conseguem realizar chamadas de emergência e nem para números fixos. Vereadora Ynaê pede providências urgentes à empresa

0
533
Discagens para os 190, 192, 193 e números fixos de telefones celulares com linhas da Claro em Pirenópolis, não completam a ligação e vem geram transtornos e preocupação por parte da população.
Há meses, o chip da Claro em Pirenópolis, não completa chamadas para números fixos e números de emergência, o que tem causado inúmeros prejuízos aos usuários da rede e também colocando em risco a segurança, visto que não conseguem solicitar ajuda. É sabido que, em caso de emergência, a agilidade em solicitar socorro pode salvar vidas, mas, em Pirenópolis, usuários da operadora de telefonia móvel Claro não conseguem comunicar emergências pelos telefones 193 (Bombeiros), 192 (SAMU) e 190 (Polícia Militar).
Como o problema persiste por vários meses, a vereadora Ynaê Siqueira Curado(UB), apresentou um requerimento à Câmara de Vereadores, solicitando que seja cobrado da empresa Claro alguma solucão em caráter de urgência.
A vereadora justifica que a rede de telefonia Claro tem obrigações contratuais em realizar esses serviços, principalmente as chamadas de emergência. “A partir do momento que a nossa população usuária da rede Claro, não conseguem realizar essas chamadas, é colocado em risco sua segurança”, pontua Ynaê.
Nenhuma descrição disponível.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "同本同 PAX Pirenopolina Familia apoiando familias GRUPO SENAP Com Você em Todos os Momentos"

Conheça os convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região na Pax Pirenopolina.
Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here