Barraquinhas em novo local: estão instaladas na Beira Rio, ao lado da Aldeia da Paz

0
212

Nenhuma descrição disponível.

A Prefeitura de Prefeitura de Pirenópolis, leva as tradicionais barraquinhas que acontecem todos os anos paralelo às Cavalhadas, para a Beira Rio, ao lado da Aldeia da Paz. A maioria dos comerciantes já se instalaram com a montagem das barracas. As vendas começam hoje(03) e permanecem até quarta ou quinta-feira da semana que vem.

Elas atraem centenas de pessoas durante os cinco dias em Pirenópolis. No novo local, evitará que a população e comerciantes utilize as vias públicas e dispute espaço entre os veículos. Outro dificuldade enfrentada anteriormente era a falta de estacionamento. A mudança se deu justamente devido aos transtornos causados em anos anteriores, quando as barraquinhas foram instaladas aos arredores do Colégio Militar e próximo à rodoviária. Locais considerados por muitas pessoas inadequado.

O novo local recebeu toda a infraestrutura necessária para atender à instalação das barraquinhas, com energia elétrica, instalação hidráulica e banheiros químicos. “Este novo local com certeza é o melhor escolhido até hoje. É o local ideal para todos, a melhor escolha. Tem espaço de sobra, arborizado e mais seguro. Parabéns à prefeitura. Nós adoramos”,   disse o vendedor Marcelo Souza.

Entre as barraquinhas encontra-se produtos diversificados como: utensílios para cozinha, roupas femininas, masculina, infantis e de academia, calçados, enfeites, maquiagem, bijuterias, brinquedos, óculos, etc.

 

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "同大同 PAX Pirenopolina Familia apoiando familias GRUPO SENAP Com Você er Todos os Momentos"

Conheça os convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região na Pax Pirenopolina.
Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – centro, em frente ao cemitério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here