Presidente da Abrasel questiona restrições à bares e restaurantes. “As pessoas organizam festas clandestinas’, avalia

0
321

Apesar de apoiar os esforços do poder público para conter a pandemia do novo coronavírus, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Goiás (Abrasel), Danillo Ramos, questionou se as medidas têm efeito prático. “As pessoas deixam de ir para o bar ou restaurante e organizam festas clandestinas em outros lugares, muito mais difíceis até que a Prefeitura fiscalizar”, avalia.

Para ele, falta conscientização e também a aceleração da vacinação. “O uso de máscara e distanciamento. As pessoas precisam ser conscientizadas disso. A vacinação também tem de vir e andar. É preciso acelerar a imunização das pessoas”, pontuou.

A Abrasel apresenta uma proposta de liberar a brinquedoteca em todos os empreendimentos e continuar com os 50% de capacidade para receber as pessoas. “Imagine um salão pequeno com capacidade para 10 mesas poder atender apenas 3 mesas? Vai punir em especial o restaurante pequeno”. Segundo Danilo, a situação já chegou ao colapso para o setor com bares e restaurantes acumulando dívidas e salários dos funcionários vencidos. “Nós da Abrasel temos um dado em relação ao setor: 72% dos bares e restaurantes estão com contas atrasadas. 86% deles, estão com dificuldades de cumprir folha de pagamento. O estrago já foi feito”, destacou. Com informações de DG

 

Parceiro:

BUTEKO DO CHAGUINHA | Brasil Sabor 2021

Buteko do Chaguinha - Por aí de Barraca

No Buteko do Chaguinha você encontra o melhor churrasco, o melhor atendimento, o melhor ambiente. Tudo de melhor em um só lugar. É mais que especial!
Endereço: Av. Meia Lua, saída para as cachoeiras. em frente ao Museu Rodas do Tempo
Aberto da 11h00 às 22h30.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here