Com relação aos pagamentos com cheques sem fundos, o ex-candidato André Pio (PSDB), explica os motivos e garante que a situação se resolverá em breve

0
1280

Foto: Facebook André Pio

Apesar de não ter sido procurado pelo ex-candidato André Pio, pelo seu direito de resposta garantido e ter sido ameaçado de processo por sua assessora na manhã do último domingo (22), o Jornal Pirenópolis Online, editou uma matéria de um site, onde o partido justifica que o repasse de alguns cheques sem fundos para pagar cabos eleitorais pós campanha, foi devido ao atraso no pagamentos de alguns colaboradores na cidade e também no repasse do recurso pelo PSDB Nacional.

O partido no município disse que na semana passada, muitos acordos já foram cumpridos e nesta semana outros pagamentos serão quitados.

O atraso nesse repasse aconteceu por burocracia envolvendo o fundo partidário e o PSDB Nacional e acabou prejudicando alguns colaboradores, que tiveram atraso no pagamento e garante que tudo será resolvido em breve e o recurso já está na conta do PSDB de Pirenópolis. Todos os cheques serão pagos ou trocados pelo partido.

*Com informações de Goiás24horas

Parceiro:

Campeão Supermercado
Corre lá agora! É o campeão dos preços baixos! Toda semana tem promoções imperdíveis!

Horário de atendimento: das 07h00 às 20h00 de segunda a sábado, domingo até 12h00.

Endereço: Avenida Sizenando Jayme, número 30

Telefone: 3331 – 4335 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here