Em Pirenópopolis, garçom vai parar na delegacia após agredir cliente que urinou onde não devia

0
215

Uma situação um tanto inusitada marcou a noite deste sábado (1º), em uma hamburgueria de Pirenópolis, fazendo com que um jovem, de 22 anos, fosse parar na delegacia.

Acontece que um homem, de 33 anos, urinou em um local proibido do estabelecimento – que fica localizado em uma área mais afastada do centro urbano – provocando assim a ira do garçom, que não deixou a situação passar batido.

Irritado com ação imprópria feita do cliente, o trabalhador iniciou uma discussão, que acabou progredindo para agressão física.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos para o Delegacia de Polícia de Pirenópolis.

O garçom permaneceu no departamento para prestar esclarecimentos, enquanto a vítima precisou ser levada para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), por ter sofrido um ferimento durante as agressões. Os nomes dos envolvidos e o da hamburgueria não foram divulgados.                         Parceiro;

Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek
Telefone: (62) 3331-1616.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here