INSS de Anápolis publica edital de processo seletivo para contratação de estagiários para Pirenópolis. Acesse o formulário de inscrição neste link:

0
384

No estado de Goiás, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração, direito, sistemas de informação e/ou análise desenvolvimento de sistemas ou gestão da tecnologia da informação e engenharia (civil ou elétrica/eletrônica), letras e ciências contábeis.

Logo, as vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Alexânia; Anápolis; Caldas Novas; Catalão; Ceres; Goianésia; Goianira; Inhumas; Ipameri; Itaberaí; Itapuranga; Jaraguá; Jussara; Minaçu; Cidade de Goiás; Niquelândia; Piracanjuba; Pirenópolis; Pires do Rio Porangatu; São Miguel do Araguaia; e Uruaçu.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo semestre dos cursos de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, no qual totaliza em 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.125,69.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 1º a 12 de agosto de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do maior coeficiente de rendimento, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Parceiro:

Nenhuma descrição de foto disponível.

O melhor lugar para suas compras!
Endereço: Avenida JK, número 3331-2182.
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here