Período de matrículas para as Escolas Municipais de Pirenópolis inicia na próxima terça, 7

0
168

Começa na terça-feira, 7, e segue até sexta, dia 10, o período para renovação de matrículas entre as unidades da rede municipal de ensino. O cronograma faz parte do calendário de matrículas da prefeitura para o ano letivo de 2025, divulgado pela equipe gestora da Secretaria Municipal da Educação.

Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis legais deverão comparecer à unidade educacional com os documentos como:

  • Comprovante de endereço atualizado
  • Certificado de vacina (pegar no Posto de saúde)
  • CPF da criança
  • Documentos pessoais do responsável legal da criança
  • Horários para a renovação de matrícula nas escolas municipais, entre os dias 7 e 10 de janeiro serão;          Matutino – das 07h00 às 11h00                              Vespertino – das 13h00 às 17h00

Parceiro;Nenhuma descrição de foto disponível.

Madeireira Lobo no WhatsApp
 (62) 3331-3040
Avenida Benjamin Constant Q.4 L.1 e 31 Vila Cintra, em frente a Academia Energia
 Atendimento de segunda à sexta das 7 às 17:30h e sábado das 07h00 às 12h00.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here